→Vender Chinelos e Sandálias Artesanais Dá Lucro!

→Vender Chinelos e Sandálias Artesanais Dá Lucro!
4.6 (91.91%) 47 votes

Venda Chinelos e Sandálias Artesanais Decoradas. Aprenda Todo o Passo-a- Passo Para Fabricar, Vender e Lucrar Muito DInheiro Com Chinelos e Sandálias.

Qual calçado que representa culturalmente, como nenhum outro, o sentimento e o modo de vida de boa parte dos brasileiros ??? quem respondeu os Chinelos e Sandálias Artesanais acertou na mosca !!!

Nesse sentido, a princípio, pode não parecer, mas a fabricação desses calçados, segundo o Sebrae, representa mais da metade de todo calçado que é fabricado no país.

Isso mesmo que você acabou de ler!!! exatos 56%!!! ficou impressionado? você sabia disso???  tinha ideia da dimensão deste mercado???

Pois é caro leitor os números impressionam até quem já está nele a algum tempo.

E Afinal Quem é Esse Público Consumidor De Chinelos e Sandálias Artesanais? Qual o Perfil Dele?

Hoje já se sabe que boa parte do que é produzido de Chinelos e Sandálias Artesanais no país é destinada ao público adulto e feminino(76,4%) enquanto que, apenas (23,5%), vai para o público infantil.

Chinelos e Sandálias Para Vender

Sabe-se também que o comportamento do consumidor inclusive fez com que os Chinelos e Sandálias Artesanais deixassem de ser apenas um item usado em casa, na praia ou no campo e passassem a ser usados também para ir ao trabalho e a balada devido a sua grande aceitação perante o público.

E justamente por serem produtos de fácil comercialização, terem um preço relativamente baixo, serem altamente democráticos e facilmente personalizáveis pelo fabricante que a venda de chinelos e sandálias artesanais são uma boa alternativa para quem procura encontrar um caminho próprio diante da crise.

Ok ! Tá Me Parecendo Um Bom Negócio !!! Mas, Vou Gastar Muito Dinheiro Para Montar Minha Fábrica De Chinelos e Sandálias Artesanais ???

Chegamos a uma parte importante do negócio. Evidentemente que você vai precisar comprar maquinário e matéria-prima para confeccionar e vender os Chinelos e Sandálias Artesanais.

De cara eu te adianto que muito do preço deste maquinário vai variar em função da capacidade de produção, do tipo de máquina(manual ou automatizada) e da marca do fabricante.

Mas isso não é nada que impossibilite ou inviabilize o seu sonho de tornar-se dono do seu próprio negócio, até mesmo porque você é que vai decidir a dimensão do seu empreendimento.

Só para você ter uma ideia hoje existem máquinas manuais, na faixa inicial de R$ 3.000,00(três mil reais), a depender do fabricante . mas veja o quanto este negócio pode ser interessante assistindo o vídeo abaixo

Muitas pessoas começam sua empreitada abrindo sua empresa no regime tributário SIMPLES como Microempreendedor Individual. o que lhes garante um CNPJ e a possibilidade de gerar negócios interessantes e acesso a melhores condições junto a fornecedores de matérias-primas.

Outras preferem começar na informalidade para depois se registrarem quando a sua marca estiver mais consolidada.

Como tudo na vida cada decisão tem seus prós e contras! Contudo, quem ousa empreender tem que buscar sempre a melhor informação para a tomada correta de decisão!!!

E Onde Vou Buscar Essa Informação Qualificada Para Que Eu Tenha Sucesso Na Fabricação e Venda De Chinelos e Sandálias Artesanais ???

Se você é daquelas pessoas que têm tempo de sobra, paciência e não se importa em passar horas e horas reunindo, catalogando, classificando e checando as informações obtidas existe claro muita fonte na internet que pode lhe direcionar nesse sentido.

porém, nada, ainda no mundo empresarial, conta mais que a experiência e o conhecimento de quem vem desse mercado e pode esclarecer todas as dúvidas de quem está começando.