→9 Idéias Para Seu Salão De Beleza Pequeno Atrair Clientes $

→9 Idéias Para Seu Salão De Beleza Pequeno Atrair Clientes $
4.7 (94.89%) 133 votes

Como Atrair Clientes Para Um Salão De Beleza Pequeno. Vejam As Nossas Idéias, Aumente Seus Lucros e Tenha Sucesso Com Seu Pequeno Salão De Beleza.

Você batalhou e, com muito esforço e dedicação fez os cursos de profissionalização na área, juntou as suas economias e, finalmente abriu o seu Salão De Beleza Pequeno.

Entretanto, o movimento da clientela não anda lá essas coisas, você encontra-se desanimado(a) com a receita mensal e com as contas que não param de chegar. Inclusive, não foram poucas as vezes em que você pensou em desistir e passar adiante o seu ponto comercial  em virtude deste cenário.

Todavia, muitas vezes, na condução do seu salão de beleza , você falhou porque não divulgou, da melhor forma, esse negócio como deveria. Nesse sentido, fique atento(a) aos pequenos detalhes que irão lhe ajudar a fazer a diferença na divulgação do seu salão de beleza.

Salão De Beleza Pequeno

 Como Aumentar a Clientela do Seu Salão de Beleza Pequeno

1) Faça Parcerias Comerciais De Modo a Agregar Valor Ao Seu Negócio

Faça parcerias estratégicas com outros comerciantes e empresas que possibilitem a indicação de novos clientes para você .

2) Faça o Uso Correto Das Redes Sociais Para Divulgar o Seu Salão de Beleza Pequeno.

Aqui a palavra de ordem é testar e medir para saber qual é a rede social adequada ao perfil do seu salão de beleza pequeno. Caso não saiba como fazer procure um especialista.

3) Participe Das Feiras Especializadas No Setor de Beleza e Cosmética

Adote a máxima de que quem não é visto não é lembrado. Lembre-se que os clientes também visitam essas feiras em busca de novidades.

4)  Crie Os Seus Próprios Eventos Dentro Do Seu Salão De Beleza Pequeno

Aqui a idéia é criar o burburinho entre a sua clientela de modo a cativar os antigos clientes e atrair os novos que você busca. Um exemplo disso poderia ser um evento casado entre uma loja ou fábrica de biquínis, que faria um pequeno desfile das peças de sua coleção no seu espaço, com uma promoção sua mostrando os penteados que irão fazer sucesso no verão. essa ação atrairia a clientela de ambos para o mesmo evento e ainda faria com que um tivesse participação sobre as vendas do outro. legal não é???

5) Faça Uso Da Mídia Tradicional e De Promoções

Sim !!! a mídia tradicional(Rádio/Jornal/Televisão/Outdoor/Folhetos) não está morta!!! desde que você tenha a estratégia correta e criatividade ela ainda funciona sim!!!

6) Crie o Seu Próprio Blog e Instagram

Presença!!! essa é a palavra de ordem na internet. Faça-se presente com o seu Blog e divulgue os seus penteados, cortes e eventos que criou e participou no Instagram.

7) Apague As Fogueiras Que Por Acaso Venham a Surgir

8) Faça Cursos de Aperfeiçoamento Profissional Para Atualizar-se

Os clientes precisam se sentir apoiados em suas necessidades pelo profissional de beleza e isso requer uma atualização constante como forma de ajudar o seu Marketing Pessoal.

9) Procure Ajuda Especializada Na Divulgação do Seu Salão de Beleza  Pequeno

O Coach Vitor Felsoza,  que já trabalha com os donos de salão de beleza, há mais de 8(oito) anos e Inclusive,  já ajudou mais de 200(duzentos) profissionais de beleza a aumentarem a sua carteira de clientes elaborou técnicas bem práticas. conheça mais o que ele tem a dizer clicando no link→→→ Profissional Da Beleza 2.0

Espero que tenham gostado de nossas dicas. Agora é com vocês!!! mão na massa e vamos pra cima!!!

Um Abração!!!